1. A CIA tem a capacidade de invadir aparelhos Android e iPhone, e todos os tipos de computadores. A agência de inteligência dos EUA tem estado envolvida em um grande esforço para desenvolver vários tipos de Malware para espionar especificamente cada peça de equipamento eletrônico que as pessoas usam. Isso inclui iPhones, Androids e computadores com Windows, MacOS e Linux.
  2. Aplicativos de mensagens criptografadas como Signal, Telegram e WhatsApp são tão inseguros quanto os dispositivos em que são usados ​​- se um sistema operacional estiver comprometido, as mensagens podem ser lidas antes de serem criptografadas e enviadas para o(s) destinatário(s).
  3. A CIA pode usar SmartTVs para ouvir conversas que acontecem em torno delas. Um dos programas mais atraentes detalhados nos documentos é "Weeping Angel". Isso permite que as agências de inteligência instalem software especial que permite que as TVs sejam transformadas em dispositivos de escuta - de modo que, mesmo quando elas parecem estar desligadas, na verdade elas estão ligadas e ouvindo tudo o que se diz ao redor.
  4. A agência explorou falhas em carros inteligentes, não necessariamente autônomos, possibilitando "assassinatos quase indetectáveis". Muitos dos documentos referem ferramentas que parecem ter usos perigosos e desconhecidos. Um arquivo, por exemplo, mostra que a CIA estava estudando maneiras de controlar remotamente carros e vans, invadindo-os.
  5. a CIA escondeu as vulnerabilidades que poderiam ser usadas por hackers de outros países ou governos. Tais erros foram encontrados em eletrônicos das marcas mais usadas no mundo, incluindo telefones e computadores feitos pela Apple, Google e Microsoft. Mas essas empresas não tiveram a chance de corrigir essas falhas porque a Agência os manteve em segredo a fim de continuar usando-as.
  6. Mais informações ainda estão chegando. Os documentos ainda não foram analisados ​​totalmente. Existem 8.378 páginas de arquivos, alguns dos quais já foram analisados, mas a maior parte não.
Download:
https://file.wikileaks.org/torrent/WikiLeaks-Year-Zero-2017-v1.7z.torrent

Senha:
SplinterItIntoAThousandPiecesAndScatterItIntoTheWinds